sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EMPRESAS NÃO AJUDAM NO COMBATE A DENGUE

Analisando um terreno localizado à Av. César Borges encontramos um Terreno sem menor qualificação no que diz respeito ao combate ao mosquito transmissor da PATOLOGIA, é realmente um absurdo o que encontramos. Piscinas acumulando líquido (chuva) e formando forças artificiais paradas, conforme contra fatos não existem argumentos. Recorremos à Saúde Pública, antes que seja tarde demais para os moradores da região, que podem ser vítimas do descrédito deste péssimo empreendedor, que não dá testemunho de liderança empresarial. Em uma época que se ouve tanto falar em tal problemática, o mesmo loca um terreno particular, e coloca em risco a saúde de toda uma região.
Com a palavra a XIII DIRES e Secretaria de Saúde do Município. Como afirma a vinheta do balanço geral: é um absurdo!
Será que as autoridades nada podem fazer para conter tal descrédito social, ou apenas o fisco arrecadado por tal empresa, pode cobrir o valor de várias vidas ao mesmo tempo?
Com a resposta as secretarias citadas!
Não aceitamos este tipo de convivência em nosso meio, pois, segundo agentes epidemiológicos, está regressando o período crítico, se bem que uma vez instalada tal anomalia para se dar jeito é necessário muita fiscalização, o que não é a realidade da cidade de Jequié. Que Postos de saúde estão parado sem atendimento médico como aconteceu a semana passada quando uma senhora de pré-nome Eliana, nos procurou queimando de febre, tendo de voltar para sua casa sem atendimento, nem por parte do HGPV nem por parte do PA 24 Horas.
E ainda por cima péssimos empreendedores, ainda colocam em risco a saúde da população local, realmente não devemos parar calados, pois, a vida é um dom precioso dado por Deus, e somente Ele pode tirar. Recorremos fiscais das Secretarias de saúde do local, para averiguar a problemática apresentada nas fotos em exposição.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário